Gestão Suzana Ramos segue investindo na infraestrutura do Mercado do Produtor

Por EmPauta.net 14/08/2023 - 10:16 hs
Foto: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) segue executando uma série de intervenções voltadas para otimizar o Mercado do Produtor. Uma iniciativa que tem como objetivo oferecer mais infraestrutura, conforto e segurança aos permissionários e usuários do entreposto.

“O Mercado do Produtor de Juazeiro, é o segundo maior do Brasil em comercialização de frutas e verduras. É foco da nossa gestão investir cada vez mais em ações para que o nosso Mercado siga sendo uma referência e destaque nacional, e também para melhorar a vida dos nossos permissionários e de todos que trabalham lá”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.


Serviços

Toda a grade externa do mercado ganhou pintura nova assim como o setor administrativo. Também foi instalado piso intertravado em grande parte da calçada e na área do estacionamento, que ganhou cobertura. O programa de manutenção e revitalização do Mercado do produtor, começou com a pavimentação asfáltica de mais de 5 mil metros quadrados, beneficiando a área mais crítica do Mercado. O trabalho da equipe de manutenção não para e constantes reparos são feitos em todo o mercado do produtor.

“Ainda este ano vamos fazer uma grande reforma na feirinha que funciona dentro do Mercado do Produtor. Será a primeira grande intervenção no local. A orientação da nossa prefeita Suzana Ramos é que os permissionários e visitantes da Ceasa, possam usufruir do entreposto com mais conforto e segurança”, disse Britoaldo Bessa, diretor da AMA.


Ranking

O Mercado do Produtor de Juazeiro ocupa a 2ª posição em volume e valores no Ranking Nacional na comercialização de hortifrutigranjeiros, conforme dados da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Está na frente de Ceasas de grandes capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Campinas, Recife, Porto Alegre e Salvador, ficando atrás apenas do CEAGESP, de São Paulo.

Fonte: Ascom